Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inauguração Tok de Art's


 Safari
 Centro para mesa dos convidados.
 Lembrancinhas para as crianças - Ponteira plana.
 Vidros porta guloseimas.


 Minhas  meninas LINDAS, aceitamos encomendas, rsrsrsrs, sintam-se a vontade!

 Trabalhamos também com alugueis de toalhas para mesas, capas para cadeiras, xales e sobre toalhas.
 Local onde são produzidas as peças, feitas com muita dedicação e MUITO AMOR - DOM DE DEUS!
Eu "Simone" e minha sócia Eliene. Que o Senhor continue nos abençoando, nos dando força e muita disposição para trabalhar e principalmente nos dando sabedoria de reconhecer sempre, que tudo vem de DEUS.
Agradeço ao Senhor meu Deus todos os dons que Ele tem me presenteado e me capacitado a cada amanhecer.
Agradeço a Eliene pela parceria, amizade e carinho.
Não poderia deixar de agradecer a Osmario e Montino pela força que tem nos dado. Obrigado, que Jesus continue derramando suas bençãos sobre vocês.
A Rose e Danilo por toda dedicação e vontade de aprender.
E a todos que por aqui passar pelo carinho, e por gostar do nosso trabalho. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário